Plano de saude Care Plus PME 02 a 29 usuários

Planos de Saude Care Plus

planos de saude

COBERTURA PADRÃO PARA TODOS OS PLANOS

Plano Ambulatorial e Hospital com Obstetrícia (Consultas, exames, internações e Parto), de acordo com a Lei 9656/98

PLANOS DE SAUDE PARA A REGIÃO DE SÃO PAULO

Planos de saúde Care Plus:
Condições de contratação:
– 2 à 29 usuários;
– Sujeito a análise de risco;
– Contrato de 36 meses;
– Mínimo de 12 meses de constituição da empresa;
– Vigência – sempre no primeiro dia do mês (até o dia 15, vigência no mês subsequente);
– Upgrades e downgrades não são possíveis;
– Inclusão somente na massa inicial ou no mês da admissão;
– Titular: sócio ou funcionário com vínculo empregatício;
– Dependentes: cônjuge/companheiro (a), filhos naturais/ adotivos/ enteado/ tutelado até 21 anos ou 24 anos universitário;
– Prestadores de serviço, afastados pelo INSS e agregados não são elegíveis;
– Não será permitido a inclusão de novos sócios, administradores e dependentes, apenas novos titulares contratados no regime de CLT;
– Compulsório por categoria (cargo), por plano escolhido e por grupo familiar;
– Opção por co-participação: permanência de no mínimo 24 meses;
– Avaliação de sinistralidade: anual, baseando-se na experiência acumulada de todas as empresas de 2 a 200 vidas;
– Limite de reajuste: limitado a 30% do valor do prêmio pago no momento da avaliação da
sinistralidade.

TABELA DE PREÇOS POR IDADE

  SoHo SoHo SoHo SoHo
Idade 10 12 16 20
00 a 18 0,00 0,00 0,00 0,00
19 a 23 0,00 0,00 0,00 0,00
24 a 28 0,00 0,00 0,00 0,00
29 a 33 0,00 0,00 0,00 0,00
34 a 38 0,00 0,00 0,00 0,00
39 a 43 0,00 0,00 0,00 0,00
44 a 48 0,00 0,00 0,00 0,00
49 a 53 0,00 0,00 0,00 0,00
54 a 58 0,00 0,00 0,00 0,00

CARÊNCIAS PLANOS DE SAUDE CARE PLUS

Requisitos necessários à análise para redução ou isenção de carência:
– O estipulante deverá ter permanecido vinculado a plano de saúde anterior, junto às
operadoras congêneres listadas abaixo, por no mínimo 12 meses;
– Não tenha ocorrido falta de recolhimento dos prêmios mensais junto à congênere superior
a 60 dias nos 12 meses anteriores;
– A análise de redução ou isenção de carências se aplicará a todas as coberturas, exceto
Parto e Doenças ou Lesões Pré-existentes;
– Estar afastado até 30 dias da operadora anterior;
– Documentação necessária para análise de redução ou isenção de carência:
– Ficha de Declaração de Saúde preenchida e assinada pelo Titular;
– Cópia dos quatro últimos boletos; ou da faturas emitidas pela congênere;
– Cópia das carteirinhas e/ou do contrato com a operadora anterior.

A análise de redução ou isenção de carências observará o produto vigente e suas características de rede de atendimento e níveis de reembolso, sendo objeto de comunicação específica da Care Plus.
Plano Care Plus x Plano da congênere

planos de saude congênere Care plus Care plus Care plus Care plus
  SoHo 10 SoHo 12 SoHo 16 SoHo 20
OMINT SKILL1 C19/20 C20/21 C21/22
AGF QUALITE EXCELENCE EXCELENCE EXCELENCE
AIG UNIBANCO / GAMA / TEMPOPAR PRATA OURO OURO OURO
SUL AMERICA ESPECIAL EXECUTIVO EXECUTIVO EXECUTIVO
BRADESCO   NACIONAL TOP NACIONAL TOP NACIONAL TOP
AMIL   QUALITY CONTINENTS CONTINENTS

OMINT – AGF – ALLIANZ – BRADESCO – BUPA – MEDIAL – SULAMÉRICA – DIX HEALTH – MEDISERVICE – TEMPO PAR – AMIL/ONE HEALTH – LINCX – NOTRE DAME – GAMA – MARÍTIMA – PORTO SEGURO – UNIBANCO

ATENÇÃO

Entrevista médica qualificada:
Proponentes com idade superior a 54 anos;
Proponentes que tenham declarado pré-existência ou estejam com IMC indicado na DPS que os classifique na faixa de sobre peso ou obesidade;
Proponentes do sexo feminino com idade superior a 35 anos, sem filhos, para avaliação de Ginecologista visando analisar risco de reprodução assistida.

DIFERENCIAIS PLANOS DE SAUDE CARE PLUS

• Atendimento Personalizado – Personal Assistance
Atendimento exclusivo e personalizado, por telefone ou e-mail, a todos que fazem parte do plano para a resolução de dúvidas, intermediação de processos internos e comunicados sobre serviços e rotinas. Prestam uma consultoria sobre a melhor utilização dos recursos disponíveis.
Inclui retirada de documentos conforme demanda.
Atendimento Preferencial nos principais hospitais: Os clientes SoHo contam com nossos consultores que visitam os associados internados, prestando orientação quanto ao
processo de autorização de internação e de reembolso de honorários médicos.
 
Programa preventivo presencial
Acesso ao Personal System, um sofisticado e efetivo programa de prevenção e promoção de saúde, desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, focado na prevenção de doenças potencialmente evitáveis através da mudança do estilo de vida dos pacientes e de um programa preventivo personalizado e presencial.
Os usuários Care Plus que participam do programa de prevenção possuem um acompanhamento constante, com todo o seu histórico médico convenientemente registrado em um só lugar, além de uma série de benefícios, como: verba academia, kits gratuitos de insulina e glicosímetro para diabéticos, monitoramento e avaliação pós check-up e o check-up do viajante (orientação médica para viagens de lazer ou trabalho). Tudo sem custo algum para a empresa.
Usuários que forem identificados como foco do Personal System e aderirem ao programa terão um desconto de 5% sobre o seu prêmio mensal a partir do 4° mês de permanência no
programa.
 
Check up monitorado
A realização do Check-Up Médico anual nos alerta para eventuais problemas e estimula o cuidado rotineiro com a saúde. A percepção desses problemas em tempo hábil permite soluções mais rápidas e ações preventivas eficientes, desde que tenham acompanhamento médico permanente.
Usuários titulares terão direito a um check-up anual em uma das unidades do Club DA com acompanhamento pela equipe médica do Personal System, que receberá os resultados diretamente e contatará cada paciente para agendamento. O objetivo é oferecer aos usuários um caminho objetivo na avaliação pós-realização dos exames bem como estabelecer metas de
melhorias a curto e médio prazo.
A cobertura poderá ser complementada pelo check-up no Fleury, apenas para a rede Master I.
Neste caso, será cobrado um custo adicional per capita de todos os usuários inscritos nos
planos com rede Master I.
 
Cláusula adicional de check-up Fleury – Planos SoHo2, SoHo3 e SoHo4
Custo per capita (a ser cobrado de todos os usuários
inscritos nos planos com rede Master I)
Prêmio
02 A 04 VIDAS R$ 208,33
05 A 10 VIDAS R$ 166,67
11 A 20 VIDAS R$ 125,00
21 A 30 VIDAS R$ 112,85
No Check-up Fleury a devolutiva de avaliação dos exames é realizada pela equipe médica do prestador.
 
Ferramenta Mobile
Todo usuário Care Plus tem à sua disposição a comodidade de uma ferramenta mobile que permite a consulta, através de um celular com acesso à internet, aos prestadores credenciados (médicos, hospitais e laboratórios), além de acompanhar o andamento dos processos de
reembolso solicitados.
 
Acompanhamento de processos dos planos de saude
Tanto o usuário quanto o gestor do plano conseguem acompanhar, em tempo real, o andamento dos processos solicitados (autorização, prévia de reembolso e reembolso) através do site.
Além de acompanhar todos os processos pelo portal, o associado também recebe, em seu celular, mensagens com informações sobre o status do pagamento de seu reembolso ou
processo de autorização e prévia de reembolso pendente.
 
Care Plus Garante
O programa Care Plus Garante foi criado para ampliar a qualidade dos serviços prestados. A Care Plus se compromete a processar as solicitações de autorização de atendimento, reembolso e prévia de reembolso das coberturas contratadas dentro dos prazos apontados abaixo:

Prazos de processamento dos planos de saude:
– Autorização: 1 dia útil
– Prévia de reembolso: 1 dia útil
– Reembolso até R$ 500: 3 dias úteis
– Reembolso acima de R$ 500: 5 dias úteis
Se não forem cumpridos os prazos acima descritos, o usuário é bonificado, recebendo a quantia abaixo em sua conta corrente:
– Autorização: R$ 100 por autorização
– Prévia de reembolso: R$ 100 por prévia
– Reembolso: 5% do valor do reembolso até limite de R$ 100
 
Reembolso dos planos de saude via web/fax
Serviço pioneiro que torna o prazo de reembolso de consultas de até R$ 500,00 mais curto.
Basta digitalizar os documentos (recibos ou notas fiscais e relatórios) e encaminhar os dados necessários pelo site ou pelo fax. O usuário não precisa esperar o documento físico chegar na Care Plus para receber o reembolso. Enquanto o documento original é encaminhado, o crédito é efetuado em conta corrente.
Obs.: Caso o usuário não encaminhe a documentação original, o serviço é desabilitado e o
valor indenizado será abatido nos próximos reembolsos a serem apresentados.
 
Planos de saude com Assistência Viagem
Acesso ao plano Premium da Assist-Card, empresa líder na prestação de serviços de assistência a viagens, com mais de 38 anos de experiência e com atendimento de alta qualidade e direto em mais de 117 países. Possui 49 Centrais de atendimento 24 horas, 365
dias por ano com especialistas multilíng- es em todo mundo.
 
Principais Benefícios
– Assistência médica por acidente ou enfermidade no valor de até US$ 250.000,00;
– Assistência odontológica e medicamentos;
– Traslado médico;
– Repatriação médica e/ou funerária;
– Acompanhamento de idosos ou menores;
– Traslado, retorno e estadia de um familiar;
– Reembolso de despesas por atraso ou cancelamento de vôo e seguro por cancelamento de viagem;
– Assistência em caso de roubo ou perda de documentos e roubo de compras durante a viagem;
– Assistência em caso de perda de bagagem no valor de até US$ 1.200,00 e localização de bagagem extraviada;
– Assistência jurídica em caso de acidente e seguro de invalidez por acidente total e permanente.
* Antes de realizar uma viagem, o titular deve entrar no site da Care Plus, se cadastrar e efetuar a impressão
de seu voucher.

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